Quando criei a UDK Brasil, tinha um único objetivo: Concentrar tutoriais sobre UDK e fazer fervilhar o processo de formação de grupos de estudo sobre a Engine. Não foi nem uma questão de ser Funboi da Unreal3 ou coisa parecida. Poderia ser qualquer outra Engine, quer fosse a FrostByte, Source ou a CryEngine. Mas, como o lançamento da UDK se deu a partir de condições completamente IRRESISTÍVEIS, uma vez que temos um editor gráfico dos mais potentes e caros do mundo, totalmente FREE para criação. Aí não teve jeito. Caí dentro e concentrei o máximo de tutoriais que encontrei.
Estamos tendo alguns problemas para atualizar o Blog devido a falta de tempo, uma vez que o blog é sem fins lucrativos e requer tempo para atualizar, responder a inúmeras perguntas da galera, etc. Mas, em breve teremos novidades.
Valeu galera.
ResponderExcluirQuando criei a UDK Brasil, tinha um único objetivo: Concentrar tutoriais sobre UDK e fazer fervilhar o processo de formação de grupos de estudo sobre a Engine. Não foi nem uma questão de ser Funboi da Unreal3 ou coisa parecida. Poderia ser qualquer outra Engine, quer fosse a FrostByte, Source ou a CryEngine. Mas, como o lançamento da UDK se deu a partir de condições completamente IRRESISTÍVEIS, uma vez que temos um editor gráfico dos mais potentes e caros do mundo, totalmente FREE para criação. Aí não teve jeito. Caí dentro e concentrei o máximo de tutoriais que encontrei.
Estamos tendo alguns problemas para atualizar o Blog devido a falta de tempo, uma vez que o blog é sem fins lucrativos e requer tempo para atualizar, responder a inúmeras perguntas da galera, etc.
Mas, em breve teremos novidades.
ClovisBatebola
Criador do Blog UDKBrasil